Black Friday chegando e o que você vai fazer diferente na sua Loja Virtual este ano?

Em poucos meses entraremos no período da Black Friday e da Cyber Monday e, como todos os anos, muitas pessoas esperam essas datas para realizar a compra dos seus produtos mais desejados, especialmente eletrônicos e itens com alto custo de investimento.

Cada vez mais a Black Friday se torna o novo Natal e mostra que o e-commerce não é para amadores! Se alguns anos atrás os consumidores viravam à noite em busca das melhores ofertas, hoje estão cada vez mais experientes e começam suas pesquisas meses antes, a fim de garantir não só o preço, mas também a seleção dos melhores fornecedores, marketplaces e lojas virtuais com segurança garantida, etc.

Outra questão que vem sendo colocada em questão é se é melhor comprar de um marketplace ou e-commerce de sua preferência, mesmo que a promoção não ofereça o melhor preço. Ainda mais em tempos em que a segurança digital é muito questionada e uma série de golpes acontece, até mesmo envolvendo os marketplaces mais reconhecidos.

A sua Loja Virtual está pronta para conquistar clientes?

E você? Já está pronto para ser encontrado? Muitas empresas ainda não investiram em seu próprio e-commerce durante o período da pandemia do Coronavírus, acreditando que este período passaria rapidamente. Mas, o que de fato aconteceu, foi uma migração permanente de muitos clientes para o mundo digital.

Até mesmo consumidores acima dos 60 anos já se acostumaram a realizar as compras de modo digital, incluindo para produtos do dia a dia, como supermercado e pedidos de refeição. E o que busca este consumidor quando pesquisa suas compras na internet? Em qual plataforma ele faz suas buscas? Onde se encontram os influenciadores que representam este e outros públicos?

Você consegue afirmar que a sua loja virtual está preparada para receber o seu público, conforme o grau de intimidade que ele tem com a tecnologia? Essas e muitas outras respostas se enquadram em sites profissionais, onde seja possível se relacionar com empresas que demonstram conhecimento e transmitem confiança para o público.

Outros consumidores demandam ainda mais rigorosidade nos detalhes e até mesmo cuidados maiores com relação à acessibilidade e facilidade de utilização da plataforma.

Construir, divulgar e administrar uma loja virtual também pode ser simples

Ter um e-commerce para chamar de seu traz grandes vantagens: além de não estar competindo dentro de um marketplace com outras empresas e produtos similares ao seu, ganha-se também nas questões do branding e fidelidade.Por isso nossos parceiros da SPBrasil Soluções Internet trouxeram a solução da Loja On-line Fácil, que veio para ajudar você a administrar e vender pela internet, com segurança, praticidade e atendimento pessoal.

Além disso a empresa coloca um funcionário dedicado para a inclusão dos produtos em seu e-commerce ou catálogo virtual e gestão completa do dia a dia da sua loja!

Isso é tranquilidade e segurança para que você se preocupe apenas com o que é mais importante para a sua loja virtual: o seu cliente.Indicamos o serviço de Loja On-line Fácil, dos nossos parceiros da SPBrasil Soluções Internet, que também atendem todos os clientes da Agência.bit com a melhor criação de sites, lojas e e-commerce, hospedagem de sites e diversas soluções na nuvem. Vale a pena conhecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *