Eu preciso de uma Agência de Marketing Digital?

Muitos clientes da Agência.bit chegam ao nosso escritório depois de ter investido tempo e dinheiro, buscando realizar ele mesmo suas ações de marketing digital ou com outros especialistas do mercado, sem sucesso.

Isto é facilmente explicado, pois a maiorias das ferramentas de marketing digital são desenvolvidas em plataformas “faça você mesmo”, o que leva a uma certa autonomia para o empreendedor que pretende arriscar com um baixo investimento inicial.

Mas logo fica bastante claro que, apesar de o Marketing Digital parecer acessível, não significa que não precisa ser realizado de forma profissional.

Assim, essas ações acabam acontecendo de forma rudimentar, sem estratégia e, mais ainda, sem alcançar o retorno mínimo aceitável.

Voltemos à pergunta inicial: eu preciso de uma Agência de Marketing Digital?  

A resposta é sim.

Assim como diversos outros segmentos da comunicação, uma agência de Marketing Digital tem profissionais preparados e especializados para escolher as melhores estratégias e os melhores canais para chegar até seu cliente. E esse é apenas um passo!

Mercados precisam ser estudados e compreendidos, o público precisa ser filtrado, os canais precisam ser selecionados e as ações precisam ser desenvolvidas com base em tudo isso e muito mais.

Além disso tudo, o nível de atualização da tecnologia deve ser sempre levada em consideração, pois o volume de informações, as novas regras e novas técnicas a serem aplicadas no marketing digital mudam numa velocidade vertiginosa.

Outro ponto a ser considerado sobre contratar uma consultoria ou agência de Marketing Digital é a performance: no lugar do “achismo”, dados consistentes, métricas e objetivos pré-predefinidos que vão ajudar a nortear as suas campanhas, melhorando o retorno do seu investimento.

Quer conversar sobre isso? A Agência.bit está aqui para conhecer o seu mercado e oferecer as melhores soluções e estratégias para que o seu investimento valha à pena.

Conte com a gente!