LUGARES MARCADOS EM CONCERTOS E SHOWS

Imagine essa situação: você vai a um evento, seja uma partida de futebol, um show, ou um concerto e descobre somente depois que aqueles seus amigos que você não via à tempos, estavam no mesmo lugar? Pois é, esses “desencontros” estão com os dias contados. A maior empresa do segmento de ingressos online, a Ticketmaster, pretende marcar os lugares que seus amigos estarão com a ajuda do Facebook. Isso mesmo, durante a compra do seu ingresso, você pode linkar com o Facebook, assim, o mapa de assentos do evento mostra precisamente as poltronas que seus amigos da rede social compraram, oferecendo a possibilidade de sentar junto à sua turma! A própria ticketmaster reconheceu também que, toda vez que cada usuário compartilha sua compra de ingressos no Facebook, sua receita aumenta 5 dólares na venda de ingressos. Os limites ao fundir as redes sociais com serviços cotidianos estão sendo forçados, mostrando que essa área tem, ainda, um enorme potencial pela frente.
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *